CIEE abre 88 vagas para curso gratuito de TI




O Centro de Integração Empresa-Escola está com inscrições abertas para o processo seletivo para preenchimento de 88 vagas do curso Cisco IT Essentials, oferecido gratuitamente a jovens estudantes em parceria com a Cisco/Ainet/CTT Brasil.

O programa fornece conhecimentos que permitem identificar problemas e aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e laptops.

Com carga horária de 80 horas, o Cisco IT Essentials ainda prepara o aluno para prestar o exame de certificação CompTIA A+, que atesta os conhecimentos para que possa atuar como analista de service-desk, profissional muito requisitado por empresas que trabalham com suporte em TI.

Para participar, os interessados devem ser cadastrados no CIEE, estar cursando o ensino profissionalizante ou superior na área de Tecnologia da Informação. As inscrições vão até 15 de abril e devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br, através do qual os candidatos serão selecionados por prova teórica e teste de interesses. Serão formadas turmas para o período da manhã (das 8h30 às 12h30) e tarde (das 13h30 às 17h30). As aulas serão ministradas dois dias da semana (2ª e 4ª ou 3ª e 5ª feiras), iniciando-se em 26 de abril, nos laboratórios de informática do CIEE, na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br