Satisfação e obrigado a todos

Olá,

Estive um tempinho afastado por mudanças de emprego e correria do dia a dia, mas agora vou começar a postar novamente com frequencia no blog, já que tenho tido muuuitos acessos graças a minha coluna no site Imasters.

Estive um tempo trabalhando como Gerente de Produtos de uma distribuidora, mas com produtos que quase não conhecia, menos o acelerador de Wan da Expand que continuo achando o melhor acelerador no mercado. Esta etapa de minha carreira agregou muito ao meu conhecimento e me deu um upgrade em termos de reconhecimento, mas me sentia um peixe fora d’agua pois sempre estive no mundo de Routing & Switching.

Agora sim voltei ao meu mundo de redes estou trabalhando atualmente na area de Professional Services da Alcatel Lucent.

Bom é isto, esta é a satisfação que devo a todos os ultimos 4 mil acessos que tive no meu blog que estava sem atualização, obrigado a todos e vou voltar a postar frequentemente.

Obrigado

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br